4ª Semana Coopatos terá edição especial comemorativa aos 50 Anos da empresa

0
2376
CPT - Centro de Produções Técnicas

A 4ª Semana Coopatos, que acontecerá nos dias 26 a 28 de julho, no Parque de Exposições em Patos de Minas, chega trazendo novidades confirmando a tendência do evento de estar sempre crescendo e evoluindo. Grandes atrações estão programadas para acontecer nesta 4ª edição, que promete ser especial, pois acontece à época do cinqüentenário da empresa, atualmente colocada entre as maiores cooperativas de Minas Gerais.

Uma das principais novidades desta edição é o Stand da Coopatos, que antes era focado apenas na parte comercial, este ano ganhará uma área bem maior, de 240 m², e estará representando a empresa como um todo, também nas áreas administrativa, industrial e de serviços, para que os visitantes conheçam todos os departamentos e a estrutura completa da cooperativa. Outra iniciativa que contribuirá para promover um maior conhecimento da empresa é a colocação de vans a disposição do público para estarem visitando a sede na Av. Marabá, na ocasião da visita à 4ª Semana Coopatos.

Palestras trazendo informações atualizadas sobre o mercado serão proferidas por consultores técnicos especializados e por representantes nacionais do cooperativismo. Este ano, o tema do Seminário “Leite em Debate” será a competitividade da pecuária leiteira no setor agropecuário, perspectivas do mercado de leite e tendências futuras do setor, além dos potenciais produtivos, mercados nacionais e internacionais. O Seminário terá como palestrante convidado o Dr. Paulo do Carmo Martins, chefe da Embrapa/ Gado de Leite, Doutor em Economia Rural, considerado uma autoridade nacional no assunto. Já o 2º Encontro Varejista “Leite & Derivados”, terá palestra ministrada pelo Consultor Organizacional César Falcão, especialista em consultoria, treinamento e palestras, ex-executivo do grupo Algar, dentre outras empresas. O tema abordado será o comportamento do consumidor e as propostas que promovam soluções e melhorias de resultados.

O Leilão de Elite Coopatos apresentará uma seleção de animais de alto padrão de qualidade, em torno de cem novilhas e sessenta vacas, originárias dos melhores rebanhos da região. Segundo Luis Batista, um dos organizadores, “a escolha e vistoria técnica dos animais está sendo muito rigorosa e a tendência é a de ter animais de alto padrão genético. O objetivo é o reconhecimento dos produtores da região como produtores de novilhas e de vacas leiteiras, promovendo a valorização do município como possuidor de um rebanho de alta qualidade”. Luis Batista acrescenta que o leilão é acessível a qualquer nível de produtor, e todos poderão estar participando, pois a compra dos animais estará sendo financiada pela Credipatos e Banco Brasil.

A Mostra de Fornecedores, feira comercial que a cada ano vem crescendo em movimentação por oferecer ao produtor preços e condições especiais, este ano promete superar as expectativas. A menos de dois meses da data de realização do evento, todas as quotas de patrocínio já foram comercializadas bem como já está também acertada a participação de todas as empresas e fornecedores que estarão utilizando um total de 50 stands. Os organizadores aconselham os produtores a programarem suas compras com antecedência para estarem aproveitando as condições e preços promocionais, válidos somente durante os três dias do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Coopatos

Deixe uma resposta