Polenghi lança campanha para divulgar aplicativo "Polenghi Sélection Combina"

0
29
CPT - Centro de Produções Técnicas

Polenghi Sélection traz mais uma novidade aos consumidores com o lançamento do primeiro aplicativo de queijos do Brasil, o “Polenghi Sélection Combina”. Com criação da DPZ&T, o app oferece um serviço de curadoria especial sobre queijos, ajudando quem deseja preparar e aproveitar bons momentos em boa companhia. O aplicativo fornece informações levando em conta o número de pessoas, a bebida que pretende ser servida e o queijo de preferência do usuário. É possível, ainda, criar uma lista de compras com todos os produtos e quantidades, que podem ser salvas no device ou enviadas por e-mail. “O app é uma ótima opção tanto para aqueles que já apreciam o universo dos queijos quanto para aqueles que iniciarão no assunto, já que a plataforma oferece amplo conteúdo de forma dinâmica e prática, além de um layout muito atraente e inspirador”, ressalta Cristiane Diogo, Gerente de Produtos da Polenghi. Para divulgar a novidade e reforçar o conceito dessa ferramenta, a DPZ&T também criou diferentes ativações como campanha digital com filmes veiculados no canal do Google, ações em PDV, anúncio interativo na edição digital da revista Veja e totem interativo em Shoppings Centers de São Paulo (SP) – Anália Franco, Iguatemi, Bourbon. A campanha tem início no dia 02/07. Segundo Daniel Motta, diretor de Criação da DPZ&T, as sugestões de harmonização são dinâmicas, fruto da interação do usuário. “Nosso objetivo era um aplicativo de usabilidade simples, mas com precisão e variedade nos resultados das combinações. Isso acontece graças a uma grande quantidade de fotos feitas individualmente, organizadas em um banco de dados bastante complexo. Foi um trabalho intenso não apenas de direção de arte e fotografia, mas especialmente no desenvolvimento", completa. “Polenghi Sélection Combina” já está disponível nas plataformas iOS (iPad e iPhone) e Android.

Deixe uma resposta