Instituto Cândido Tostes oferece 3 cursos de formação profissional em leite e derivados

0
316
CPT - Centro de Produções Técnicas

 

Inscrições já estão abertas no site www.candidotostes.com.br

O Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG ILCT) encerra a programação de 2016 com três novos cursos de formação básica profissional. Em novembro serão ministrados os temas análise sensorial do leite e derivados, e iogurte e bebidas lácteas; em dezembro, curso de queijos. Todos são de pequena duração, com foco nas demandas do mercado laticinista.

As inscrições já estão abertas no site www.candidotostes.com.br. Os treinamentos são específicos na área de leite e derivados e são destinados aos diversos setores da cadeia produtiva, como profissionais da indústria, técnicos, produtores de leite e estudantes. “Os cursos de formação básica profissional são tradicionais na EPAMIG ILCT e muito aguardados pelo mercado por atenderem as demandas da indústria. Por ano, registramos cerca de 300 cursistas de todo o Brasil e até do exterior”, ressalta a coordenadora do Núcleo de Ensino, Regina Mancini.

As aulas teóricas e práticas serão ministradas por pesquisadores da EPAMIG ILCT nos laboratórios da fábrica-escola. As vagas são limitadas para até 20 participantes em cada curso.

Marque na agenda:

Curso de análise sensorial do leite e derivados – 17 e 18 de novembro

Curso de iogurte e bebidas lácteas – 23 a 25 de novembro

Curso de queijos – 07 a 09 de dezembro

Deixe uma resposta