Polenghi lança linha zero lactose

0
650

Nova linha oferece alguns dos principais produtos da marca para intolerantes e consumidores que buscam uma alimentação equilibrada

CPT - Centro de Produções Técnicas

Todos os dias, diversos consumidores entram na página do Facebook de Polenguinho para enviar a mesma mensagem: “quando vocês vão desenvolver um Polenguinho para os intolerantes à lactose?”. Para quem cresceu consumindo o queijinho quadradinho (que já tem 60 anos de história), a descoberta da intolerância à lactose representava uma grande mudança nos hábitos alimentares.

Preocupada em atender as necessidades dos fãs da marca e seguindo a tendência de crescimento do mercado de produtos saudáveis, a Polenghi desenvolveu sua nova linha Zero Lactose. “Temos um contato muito próximo com nossos consumidores e há tempos temos pensado em como levar o sabor, praticidade e nutrição de Polenguinho para o público com intolerância à lactose”, comenta Ana Trecenti, Gerente de Marcas da Polenghi. Assim, desenvolvemos o Polenguinho Zero Lactose. O produto é feito a partir da fórmula original de Polenguinho, mantendo seu sabor tradicional, sendo isento de lactose.

Mas, as novidades não param por aí. Além do queijinho quadradinho preferido pelos brasileiros, a Polenghi desenvolveu uma variada linha de produtos Zero Lactose. Foram escolhidos alguns dos principais produtos da marca, pensando em atender os consumidores em diferentes momentos do dia.Requeijão Light, Cream Cheese Light, Frescatino Light e Sandwich-in Prato acompanham o ícone Polenguinho, na nova onda sem lactose.

Deixe uma resposta