Minas Láctea está confirmado para julho de 2017

0
1723

A EPAMIG confirmou a realização do Minas Láctea 2017 – considerado um dos principais eventos do setor lácteo na América Latina – para o período de 18 a 20 de julho de 2017, em Juiz de Fora (MG). O evento será realizado em formato completo, englobando o 31º Congresso Nacional de Laticínios, a 43ª Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq), a 43ª Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), o 43º Concurso Nacional de Produtos Lácteos e a Semana do Laticinista.

Como ocorre tradicionalmente, as atividades serão realizadas no Expominas Juiz de Fora e nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes (EPAMIG ILCT). As empresas interessadas em participar da Expomaq já estão sendo comunicadas oficialmente sobre o interesse em expor na próxima edição, cuja comercialização de estandes começará no dia 2 de janeiro de 2017.

A Expomaq é uma oportunidade para que empresas do segmento laticinista do Brasil e do exterior apresentem novidades em maquinários, embalagens e insumos para a indústria de laticínios, prospectem negócios e concretizem vendas. O público segmentado, composto por empresários do setor, técnicos, professores e estudantes da área de alimentos, é outro grande atrativo.

Referência em leite e derivados

Além da Expomaq, o público do Minas Láctea 2017 poderá participar de outros importantes eventos do setor. O 31º Congresso Nacional de Laticínios e a Semana do Laticinista serão realizados no ILCT com apresentação de palestras, trabalhos científicos e minicursos. Também no Instituto haverá o julgamento das onze categorias do 43º Concurso Nacional de Produtos Lácteos. No Expominas, as indústrias de laticínios vão marcar presença na 43ª Expolac – importante vitrine para apresentação de produtos derivados do leite.

A programação completa será divulgada em breve.

Comercialização de estandes para a Expomaq

A partir de 02 de janeiro de 2017

Email: comercializacaominaslactea@epamig.br

Deixe uma resposta