“Queijo D’Alagoa” completa 07 anos!

0
1992
CPT - Centro de Produções Técnicas

Não tinha internet a cabo. Fazia pouco tempo que tinha deixado a internet discada e iniciado com a internet a rádio. Era apenas um blog. Bem simples. Algumas fotos. Foi desta forma que o empreendedor mineiro Osvaldo Filho começou a vender o queijo artesanal Alagoa em novembro de 2009.

Primeiramente o cliente tinha que depositar e só depois de confirmado o depósito que o queijo era enviado via Correios. Sete anos se passaram e a “Queijo d’Alagoa MG” tornou-se referência na venda de queijo pela internet, sendo pioneira neste nicho do e-commerce, com abrangência nacional.

PERSEVERANÇA: “Tive inúmeros e-mails não respondidos e escutei muito a resposta ‘NÃO TEMOS INTERESSE’. O segredo é não desistir. Hoje estou colhendo frutos de sementes que foram plantadas há muitos anos.” Confessa Osvaldo Filho, de 31 anos.

Sempre prezando pela qualidade do queijo e excelência no atendimento, Osvaldo Filho faz sucesso nas redes sociais, com seu jeitinho mineiro faz posts divertidos e descontraídos na internet. De tanto engajamento na internet tem recebido propostas para dar consultoria em redes sociais para outras empresas do ramo.

Entre os internautas que acompanham seu trabalho estão celebridades como Marcelo Tas, Lulu Santos e o Chef Alex Atala. “Temos um carinho especial por cada seguidor das redes sociais, é gratificante ver os comentários que eles fazem, os compartilhamentos recomendando nosso queijo, as marcações indicando outros amigos” comenta Osvaldo. Atualmente estão com 15.3k no Instagram, quase 5k no Facebook e 1k no Twitter.

E um presentão de aniversário foi a Medalha de Prata que o Queijo do Coronel e o Queijo Faixa Dourada receberam do Prêmio Queijos Brasil em outubro deste ano conferindo notoriedade a esses queijos, que são maturados por encomenda em lotes muito restritos.

Para comemorar os 7 anos, desde o dia 18 de Novembro os queijos artesanais Alagoa estão com 10% de desconto. A promoção de aniversário alargou a black friday e vai durar até o último dia de novembro, 30.

Até o final deste ano Osvaldo Filho pretende estar com uma loja física no Centro da Cidade de Alagoa para receber os clientes internautas que querem conhecer a cidade e comprar pessoalmente com ele os deliciosos queijos artesanais e o azeite extra virgem que também é produzido na zona rural da cidade.

Quer acompanhar a “Queijo d’Alagoa – MG” também?

Sítio: www.queijodalagoa.com.br

Instagram: www.instagram.com/queijodalagoamg

Facebook: www.facebook.com/QueijodAlagoaMG

Twitter: www.twitter.com/queijodalagoa

Deixe uma resposta