CNL: Inscrições para trabalhos científicos prorrogadas

0
337

CPT - Centro de Produções Técnicas

O 31º Congresso Nacional de Laticínios prorrogou para o dia 12 de maio (sexta-feira) o prazo final para submissão dos trabalhos científicos. As inscrições podem ser feitas no site. Podem participar pesquisadores, professores, estudantes e profissionais das indústrias que tenham estudos relacionados ao setor lácteo. Todas as instruções e modelo para apresentação dos trabalhos já estão disponíveis.

O valor das inscrições para estudantes, ex-alunos do Instituto de Laticínios Cândido Tostes e aqueles que irão submeter resumos é de R$ 150,00, com direito a assistir palestras ou um dos minicursos. Para os demais interessados, o investimento é de R$ 300,00 (preço único para cursos e/ou palestras).

 

Comissão julgadora 

O Minas Láctea 2017 será realizado de 18 a 21 de julho, em Juiz de Fora (MG). Os trabalhos deverão ser encaminhados na forma de resumo expandido, exclusivamente por meio do site, no momento da realização da inscrição em palestras. Os trabalhos enviados passarão por avaliação de uma comissão julgadora, formada por representantes da comunidade científica do Brasil, e serão apresentados na forma de pôster ou comunicado técnico (oral). Os contatos com a comissão científica poderão ser feitos pelo telefone (32)3224-7956 e pelo e-mail adauto.candidotostes@gmail.com.

Organizado pela EPAMIG, o Minas Láctea é considerado um dos principais encontros do setor lácteo na América Latina. Além do Congresso Nacional de Laticínios, engloba os tradicionais Exposição de Produtos Lácteos (Expolac), Concurso Nacional de Produtos Lácteos, Exposição de Máquinas, Equipamentos, Embalagens e Insumos para a Indústria Laticinista (Expomaq) e Semana do Laticinista. Como ocorre tradicionalmente, a Expomaq e a Expolac serão realizadas no Expominas Juiz de Fora; palestras, cursos e o julgamento do Concurso Nacional de Produtos Lácteos, nas dependências do Instituto de Laticínios Cândido Tostes.

Deixe uma resposta